Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sábado, 12 de março de 2011

PAP DO TAPETE OVAL EM CROCHE


Olá amigos(as),
Hoje vou postar o PAP do tapete que postei,feito com fios de malha:

CLICA NA FOTO QUE AUMENTA

ao chegar na alça do canto,fazer 1 pto alto e 1 corr,
por 6 vezes

outra foto do canto c 6 ptos altos,
separados por 1 corr


Continua no próximo post.....


FOTO DO TAPETE CONCLUÍDO
TAM G

FOTO DO TAPETE CONCLUÍDO
TAM M
Espero que gostem!
BJo
Veraxangai


6 comentários:

  1. Oi Vera! se eu não aprender aqui...nunca mais, obrigada BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá vera
      vi teu blog no de uma amiga a vim te visitar.já estou te seguindo.
      passeando por aqui resolvi ficar um pouco .
      teu cantinho é encantador!!!!!!!

      bjibho

      Excluir
  2. Oi Vera, primeiro parabens pelo teu talento em fazer coisas tao maravilhosas, que nos enchem de alegria e encantam nossos olhos. Eu gostaria de saber onde está o "final" do tapete oval, nao achei a continuaçao dele. Obrigada. Juraci

    ResponderExcluir
  3. muito bem feito o pap, amei. ja estou fazendo o segundo tapete. obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vera amei seu tapete quero fazer mas não entendi do quinto para o sexto quadro, ou seja depois q faço as 6 correntes eu vou para onde ? Fiquei perdida.... Vc pode me ajudar ? Qual a metragem desse tapete ? Obrigada Vera. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ficam lindos,,,obrigada pelo passo a passo...bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...