Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sábado, 16 de julho de 2011

BOINA EM TRICO COM FOLHAS-PAP

Olá amigas(os)!
Navegando pela web à procura de novidades,vejam o que encontrei:

Parecida com a bolsa de folhas que fiz AQUI


Espero que gostem!
Bjos
Veraxangai

13 comentários:

  1. linda esta boina e o cachecol combinando ficaram fofos.bjs.Cleide

    ResponderExcluir
  2. OLá Vera,ganhamos um selinho da amiga Simone e indicamos seu blog p/ recebe-lo tb. Passa lá p/ conferir.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Vera...

    Adorei a boina amarela... onde vejo a receita

    Obrigada

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a boina vermelha pena eu nao saber fazer trico!!
    indiaportuga@hotmail.com
    muito lindo seu trabalho,parabens!

    ResponderExcluir
  5. querida vera achei o grafico desta boina linda mas ano consegui ma receita da mesma voce poderia me mandar via email
    o meu email e sulivieri@bol.com.br agradeço desde ja muitos ms muitos parabens!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. olá não achei o link do pap! obrigada Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, coloquei as fotos do pap na postagem, ok?
      bjo

      Excluir
  7. Saludos..me gusto la boina, felicidades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...