Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

domingo, 15 de janeiro de 2017

BLUSA EM CROCHE COM GRÁFICO

Oi amigas!
Conforme prometi para vcs...blusa com gráfico do ponto:
gráfico AQUI


Espero que gostem!
Bjo
Veraxangai

20 comentários:

  1. aaaaamei :DD

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Meu projeto. Obrigada, Vera. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Você tem coisas lindas .Obrigada por compartilhar.Abracos

    ResponderExcluir
  4. linda esta blusa de croche,se for possível da pra voce me dar a receita,desde já agradeço.meu email é:cidacarvalho18@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Visitar vc amiga me faz ganhar o dia, pois é tudo muito lindo.Obrigada por existir e ser minha amiga.

    ResponderExcluir
  6. Ola Vera, não consigo abrir o gráfico da blusa de croche. Será que é post antigo? Vc ainda tem o gráfico?

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, ja corrigi a postagem, colocando o grafico!
    obrigada por avisar!

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima, Vera! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  9. Achei lindíssima.viu tentar fazer.obrigada pelo gráfico

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...