Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

BRINCANDO COM FOTOS


Oi amigos visitantes,hoje resolvi fazer uma brincadeira com fotos,encontrei no site as instruções e fiz essas imagens animadas com minhas fotos!!
Achei o máximo!!
Para quem quiser brincar um pouco,o site é em russo mas uso o tradutor do google e estou me divertindo muito!!
bjos a todos e bom sábado!!
Hoje chove e a temperatura está agradável!!








                        
                                  



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...