Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

domingo, 19 de janeiro de 2020

VÍDEO-PONTO DE ARGOLAS EM TRICO


Olá amigas(os) visitantes, hoje vou postar um vídeo que
achei muito interessante, é da confecção do PTO DE ARGOLAS EM TRICO.
Quando minha filha tinha 4 anos, isso em 1978, fiz um casaco para ela,
todo nesse pto, vi a receita numa revista e me apaixonei por ela,
na época não tinha vídeo, internet e nem os conhecimentos que temos hoje,
mas o casaquinho ficou lindo!
Pena eu não ter as fotos para colocar aqui..........sniff...
Hoje quando assisti o vídeo lembrei com saudade desse pto.
Aqui ele foi feito com agulhas enormes par facilitar o entendimento.
ADOREI!!
ESPERO QUE APRECIEM ESSE VIDEO.
Bjos
Veraxangai













2 comentários:

  1. Oi Vera!!

    Adorei o video do tricô! Tem tudo a ver com a minha postagem sobre tricô na decoração .

    Esses pontos maxi com agulhas mega grande são lindo! Têm um design bem contemporâneo e são ótimos para peças de decoração como as capas para puffs!

    bjs! ótima semana!
    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,obrigada pela visita e pela dica!!
    bjosssssss
    Vera

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...