Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

CENTRO DE MESA BEIJA-FLOR COM PAP (PARTE 3)

Olá amigas(os)!!
Dando continuidade ao nosso PAP da toalhinha:

































Qualquer dúvida,já sabem né??
Perguntem pra vizinha!!
.............BRINCADEIRINHA..........
estou à disposição!!
Bjosssss
Vera
Fui...........ki to nas últimas......
são 4 hrs da manhã!!

3 comentários:

  1. Olá Vera,
    Obrigada por me adicionar(www.fiosdeluz-li.blogspot.com).
    Vim retribuir a visita e te add.Amei seus PAPs e posts.Bjs

    ResponderExcluir
  2. estou quebrando a cabeça, rsrsr nao consigo fazer a cabeça do beija flor se puder me ajudar colocando o pap só de cabeça te agradeço de coraçao. bjs qrida

    ResponderExcluir
  3. estou quebrando a cabeça, nao consigo fazer o beija flor se puder me ajudar colocando o pap da cabeça , do corpo e das asas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...