Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 15 de abril de 2014

GOLINHA EM CROCHE

Olá amigas(os)!!
Vejam que gracinha essa golinha em croche para meninas!!
Se esfriar dá para cobrir a cabecinha!!
E aí gostaram?
Obrigada pela visita!!
Bjos
Veraxangai

Um comentário:

  1. Linda esta golinha para criança .Eu fiz uma so que exagerei no tamanho dava duas voltas no pescoço e ainda dava para cobrir a cabeça ,acho que vou posta-la,minha prima gostou e estreiou na Italia,so que nao fez o frio que ela esperava,ainda bem que era de linha.Cleide

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...