Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 17 de maio de 2011

MANTA EM TRICO COM FOLHAS

Olá amigas(os)!!
Hoje vou mostrar para vcs a manta de folhas que fiz para o enxoval da 
minha netinha, em 2007. As fotos tirei ontem.....a manta foi muito usada!!







 A receita está nesta revista antiga que era da minha mãe.

Receita AQUI e AQUI

9 comentários:

  1. Maravilhosa.Parabens Mestra.bjs.Cleide

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo amiga adorei essa receitinha fica lindo amiga te convido a conferir minhas novidades meus novos trabalhinhos, ah estou terminando uns tapetinhos com a flor dalia que amo tanto, e logo vou te mostrar ta. adoro tudo que fazes sua dedicaçao e capricho nos seus trabalhos meu parabens como sou sua seguidora volto logo aqui beijinhos meu e do meu anjinho Lucas

    ResponderExcluir
  3. Espetáculo de trabalho e intácto...resultado do capricho de suas mãozinhas habilidosas...abençoadas!!
    Adorooooo vc miga e te admiro de montãooooooo!!
    Inês

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso trabalho!parabéns e obrigada pela partilha.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir
  5. obrigada a todas pelas visitas e
    comentários....
    bjossss
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita ,amei seu blog agora vou aprender muitas coisas em trico,pois o meu forte é o croche.maa sei que vou aprender muito com vc.obrigado.bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Vera.
    Simplesmente magnificos.
    Adorei tudo que vi por aqui,são trabalhos lindos e com muito amor.
    Voce explica seus trabalhos de uma maneira maravilhosa.
    Entrei na sua lista de seguidores,para não te perder.
    bjtos no coração.
    Nile.

    ResponderExcluir
  8. VERA ERA BEM ISSO QUE EU QUERIA FAZER PARA MIM EM UM XALE KKKK ENCONTREI O BENDITO KKKK VOU COMPRAR LÂ E COLOCAR MÃOS A OBRA AGORA NA PRAIAAAAAAA .VALEU AMIGA!!!!

    ResponderExcluir
  9. oi Vera ,boa noite,por favor me ajude não estou conseguindo fazer o casaquinho em folha o que está junto com amanta rosa com folha na hora da divisão dá sempre errado fiz a manta ficou muito bonita todos gostaram.que Deus te proteja sempre sou sua fã espero sua resposta desde já agradeço de coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...