Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 16 de julho de 2013

COLETE INFANTIL EM TRICO - ANIMAIS

Oi amigas(os)!!
Navegando pela web,vejam o que acabei de encontrar....
lembram do coletinho de corujas??
encontrei mais alguns com outros bichinhos...uma gracinha!!

ELEFANTINHO

PATINHO



PORQUINHO

 PINTINHO

GATINHO

 COELHINHO
Gráfico AQUI

 URSINHO
gráfico AQUI e AQUI




 CORUJINHA

Gráfico AQUI

Receita da coruja por Elizabeth Meira:
http://tecendoarte.blogspot.com.br/2013/03/coruja-em-trico-receita.html
obrigada Bete!


Obrigada pelas visitas e elogios!!
Bjo
Veraxangai

15 comentários:

  1. Nossa eu nao sei qual o mais lindo,acho que todos.Bjs.Cleide

    ResponderExcluir
  2. Que lindos Vera! nem sei qual eu vou fazer, hahaha! Muito fofos! BJO!

    ResponderExcluir
  3. Olá Vera!
    Não dá para escolher! gostei muito de todos.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir
  4. Oi vera, amei todos.
    Nem sei quel é o mais bonitos.
    Dá vontade de tecer todos!
    Abraços
    Cirlei Bezerra

    ResponderExcluir
  5. BOA TADE NA PAZ DO SENHOR!!!! AMEI TUDO.
    VERA: GOSTARIA DE RECEBER A RECEITA DO COLETE INFANTIL COM ANIMAIS.
    MEU EMAIL É:
    maezetinha 2009@hotmail.com
    Beijossssss.
    MARIZETH F.DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  6. Vera, seria possivel vc me enviar o gráfico do elefante?
    Agradeço

    drika.eulalia@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vera, gostaria de receber as receitas do patinho e do pintinho
    arletegmachado@hotmail.com
    agradecida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...