Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

domingo, 10 de julho de 2011

AGRADECIMENTO A TODOS SEGUIDORES!

Oi amigas(os) e visitantes!!
Obrigada pelos comentários e visitas que tenho recebido desde o início desse blog, em janeiro de 2011....
Estou feliz por que conquistamos hoje a marca de 
150 SEGUIDORES.
Agradeço de coração a todos que apreciam meus trabalhos!!
Um beijo grande 
Vera


3 comentários:

  1. Agradecer o que amadinha!
    Você e uma benção de
    pessoa e profissionalmente
    competente e criativa!
    bjs Vera tenha dias abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  2. Olá Vera! não tem que agradecer nada, você é talentosérrima,merece muito mais! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Vera, vc merece todo nosso carinho!!
    Bjs no coração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...