Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

segunda-feira, 25 de abril de 2016

QUIMONINHO DE TRICO-Cuddly Wrap Baby Sweater

Oi amigas(os)!
Quero mostrar para vcs o que andei fazendo nesses dias chuvosos aqui na minha Xangai:





   Cuddly Wrap Baby Sweater

                                    by Naama Zahavi-Ely

            



No início fiquei atrapalhada com tantos marcadores,mas fui adiante e consegui!
Receita free aqui:
Gostei de fazer depois que entendi a lógica dos marcadores ou melhor dizendo,
não entendi até agora!!
rsrsrsrsrsrs...
tirei fotos do inicio para quem quiser fazer....
veja este projeto no raverly





Mais informações por email.

Fiz essa receita em homenagem à minha querida amiga Reggina,
colega do CKL (grupo de trico), que não entendia o que eram aqueles nózinhos na pala....
não são nózinhos, querida, são mini trancinhas.



Espero que gostem!
Bjos 
Veraxangai

15 comentários:

  1. Maravilhoso Vera! como tudo que você faz, esperta tu hein!, muito lindo e original, parabéns! BJO

    ResponderExcluir
  2. Verinha querida

    amei este quimono.
    queria umpra mim assim fofinho.

    linda cor.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Vera,

    Parabéns, ficou lindo esse quimoninho.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  4. Olá Vera!!

    Mais uma bela peça produzida por mãos de fada!
    Parabéns sempre!!!

    Beijo!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Lindo e requer muuuiita paciencia.Parabens.Cleide

    ResponderExcluir
  6. Oi Vera, ficou muito lindo e caprichado. Eu tenho essa receita na minha fila há tempos, mas falta coragem pq cada vez que elio acho mais complicadinho e vou deixando. Agora vc me deu uma foça. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Vera,


    Você é ótima, seus trabalhos um luxo só.
    Sempre passo para ver.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Que coisinha mais amarelinha, mais fofinha e mais caprichada.
    Sou muito fã dos seus trabalhos, Vera.
    Bjs e parabéns pelo capricho!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada amigas!
    fico feliz que tenham apreciado meu trabalho!
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Que beleza! adorei...tem receita traduzida?
    Bom dia do amigo para você.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir
  11. Ficou bárbaro... perciso fazer.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Amei seu quimoninho! Eu fiz um parecido com o seu... http://www.ravelry.com/projects/marisamiani/cuddly-wrap-baby-sweater

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado pelo seu carinho dividindo seu saber ,Deus lhe abençoe .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...