Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

VESTIDO COM FOLHAS EM TRICO

Oi amigas(os)!
Achei lindo esse modelo e compartilho com vcs.
Só que infelizmente não sei o nome do modelo....

Gráfico AQUI

Espero que gostem!
bjos
Vera

Um comentário:

  1. Ola Vera! Vim conhecer seu blog e fiquei encantada com tudo aqui., sem contar que fiquei impressionada, como vc parece com minha tia Luiza. Muito interessante. Querida, Já estou te seguindo. Um grande abraço. Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...