Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

VESTIDO,PONCHO,SAIA-3 EM 1

Oi amigas(os)!
Vejam que peça interessante:
vestido,poncho e saia...3 em 1...legal,né?




Gráficos AQUI e AQUI

Espero que gostem!
Bjos
Vera

9 comentários:

  1. Hola bonita
    Pues fijate que se me hace una propuesta muyy buena y linda, en sus tres versiones
    Tengo que animarme a hacerlo
    Que gusto que compartas
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, que lindo!!! AMei!
    Eu faço parte do grupo Crazy Knitting, do Yahoo, e visito seu blog faz um tempinho, mas ando sem tempo, por isso quase não comento, rs...
    Querida, vi nos seus álbuns do Picasa que vc tem muitas revistas e PAPs, será que você teria nos seus arquivos ou saberia onde posso encontrar a versão digitalizada do livro "Knitting from the top" da Barbara G. Walker? Eu tinha o livro no meu PC, mas sumiu, tô achando que o antivirus achou algo errado na pasta e deletou meu livrinho, buááá... tava dando uma estudada nele pra ver se aprendo um pouquinho mais, hehe...
    Querida, desde já, obrigadinha e parabéns pelo blog, que é lindo!

    Bjokinhas!♥
    Aninha
    aholic.knit@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vera, que idéia boa, gostei muito,obrigada por dividir.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. ADOREI, isso é o que eu chamo de uma bela economia, rsrsrs. bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...