Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CASACO EM CROCHE COM BARRADO E FLORES

Oi amigas(0s)!
Atendendo ao pedido da Cida que deixou um recadinho aqui 
no meu outro BLOG, estou postando esse lindo casaquinho em croche:


Obrigada Cida pela visita!
bjos
Veraxangai

3 comentários:

  1. Olá Vera,
    Seu blog é um encanto, cheio de maravilhas.
    Obrigada por compartilhar.
    Agora sou sua seguidora.

    Que DEUS derrame suas maravilhas sobre você e em todos os que lhe são impostantes.

    Se desejar visite meu blog.
    http://ana-fiosdearte.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. obrigada Ana,
    com certeza estarei te visitando!
    bjos
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos são lindos, talvez posso me ensinar um casaco de adulto aberto na frente. Fique com Deus, beijos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...