Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

TOALHAS EM CROCHE-NATAL

Oi amigas(os)!
Fiz uma seleção de lindas toalhas em croche para o Natal:





Eu adorei! E vcs?
Bjos
Veraxangai

5 comentários:

  1. Vera Boa Noite
    nossa quanta coisa linda vc postou para o natal , não sei dizer qual é mais bonita.
    Obrigado Infinitas bençãos a vc e a sua familia .
    Susucapri

    ResponderExcluir
  2. Hola Vera:
    Tiene usted un bellísimo blog con
    muchos patrones.
    Sus creaciones son hermosas, finas delicadas. Las flores de su jardin estan realmente radiantes, se ve que las cuida con amor.....
    La felicito.
    Gracias por todo lo que comparte.
    Ya soy su seguidora.
    Espero pase una linda y productiva semana.
    Saludito cariñoso,
    Damaris

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog. Já estou te seguindo. Se puder me visite em www.autacroches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vera!
    Maravilhoso os seu blog. Adorei todas as postagens! Já estou seguindo.
    Se puder, visite o meu blog e se gostar, trone-se minha seguidora também!

    Bjo

    Sônia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...