Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

TOP COM BOJO FORRADO-CROCHE

Oi amigas(os)!
Esses dias navegando pelo facebook, li que algumas amigas
procuravam pela receita de um bojo em croche para tops ou blusas,
acabei de encontrar e como o PAP era mto grande postei no meu outro blog AQUI.


créditos para:Oksana Volvach

Espero que gostem!
Bjos
Veraxangai

13 comentários:

  1. Merhaba buluz harika olmus tebrik ederim ellerinize saglik .iyi geceler dilerim sevgiler:))

    ResponderExcluir
  2. Olà Vera,

    acho este top encantador, por sinal até jà o fiz sò que noutra cor.

    Também gostei muito do pap da guirlanda, 5*

    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. costurando no forro Erika!
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  4. Muito lindo!!!!! Obrigada Vera! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. costura no forro Eunice!
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  6. Respostas
    1. costura no forro Eunice!
      obrigada pela visita!
      bjo

      Excluir
  7. Está um escândalo de lindoooooo. A cor está show. Adorei Madre Xangai. Mil bjs.
    Meri Pessoa

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...