Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

domingo, 8 de fevereiro de 2015

BLUSA EM CROCHE

Oi amigas(os)!
Vejam que linda essa blusa:

Espero que gostem!
Bjos
Veraxangai


7 comentários:

  1. Olà Vera,

    esta blusa é simolesmente DIVINA......adorei.

    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera, vim conhecer o seu cantinho e adorei!! Já estou te seguindo, tb aproveito pra te convidar a conhecer o meu!! Um Feliz 2012 com muita saúde, paz juntamente com sua familia!!

    bjão
    Cássia

    ResponderExcluir
  3. Você tem bolsas hummmm deve ser um luxo.
    porque suas roupas arrasam.

    ResponderExcluir
  4. Você tem bolsas hummmm deve ser um luxo.
    porque suas roupas arrasam.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Tenha um bom dia.
    Excelente, parabéns, os trabalhos são obras de Arte.
    Gracias por compartilhar.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...