Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CASACO CROCHE PARA PRAIA

Oi amigas(os)!
Que tal esse lindo casaco para usar na praia?
Pode ser feito com ou sem mangas:



Espero que gostem!
Bjo
Veraxangai

7 comentários:

  1. que casaco encantador para eles de verão para mim de inverno

    ResponderExcluir
  2. vera maravilhoso esse casaco, estou levando, bjos

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga,

    Bom diaaa!
    Amei esta blusa!

    bjs,
    PS - hoje tem vc lá no meu cantinho, rs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vera, bom dia. Adorei este casaco e copiei os 2 primeiros gráficos, só que o gra´fico 3 e 4 eu não consigo me dá falha e não abre. Vc poderia, por favor, me enviar por e-mail estes dois gráficos restantes eu te agradeço muito. O meu e-mail é katiarondon@bol.com.br e se vc quiser alguma coisa eu também faço trabalhos manuais e o meu blog é artesartesanais.blogspot.com. Te espero por lá.
    Abraços
    Kátia
    PS: estou no aguardo tá e se puder me enviar o mais breve possível te agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Katia,ja atualizei apostagem aqui no blog!
    bjo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. muy lindo vuelvo a decir maravilloso
    yo quiero aprender

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...