Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

XALE EM CROCHE RENDADO

Oi amigas(os)!
Na onda dos xales em croche, encontrei esse que compartilho:

Espero que gostem!
Bjos
Veraxangai

10 comentários:

  1. Oi Vera bom dia querida!!!
    Que lindo, já guardei o gráfico e vou fazer 2, um pra minha mãe e um pra minha sogra.
    Obrigada pelo carinho de compartilhar o gráfico.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Olá,Vera!
    Lindo...obrigada pelo gráfico.
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
  3. Acho tão lindo xale... obrigada por compartilhar seu achado.
    Fica com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida ,
    Este está em minha lista de desejos.
    Sou apaixonada por ele, pois o crochê deu uma delicadeza toda especial ao xale.
    Beijos que DEUS te ilumine e continue abençoando suas mãos de fada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Simples e de um efeito maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Esse xale é maravilhoso e seu blog é um descanço diário na minha vida louca!!
    Parabéns! Mary

    ResponderExcluir
  7. Adorei, realmente lindo Bom dia e bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...