Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 13 de março de 2018

BLUSA EM TRICO COM PALA DE FOLHAS

Oi amigas (os)!
Navegando por aí encontrei essa blusa que compartilho com vcs:



Espero que gostem!
bjos 
Veraxangai

2 comentários:

  1. gostaria de receber a receita da blusa White classic lace para 106 pontos na agulha. meu email saletesonia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Querida Vera, meu nome é Luciene, e gostaria de saber se você pode me ajudar a tecer um vestido infantil de tricô. Gosto muito de tecer para me distrair.Como não consegui a receita pela internet, queria saber se poderia ajudar no modelo Bambina. Foi pedido de presente para a netinha do meu irmão que fará 2 aninhos início de dezembro.Desde já agradeço sua atenção.
    Meu email - kalueuzebio@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...