Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

terça-feira, 26 de julho de 2016

GOLA EM TRICO COM FOLHAS

Olá amigas(os)!
Navegando... encontrei num blog russo,
vejam que maravilha:

Por Kristi Johnson

No Raverly AQUI

Bjos
Veraxangai


6 comentários:

  1. Oi Vera, amei seu blog, tem trabalhos divinos. Parabéns!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Vera seus trabalhos são lindos.... minha mae gostou muito dessa gola, mas ela nao entende a receita... vc tereia a receita traduzida para passar pra ela???? meu email é ludamaso.marques@hotmail.com... abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera sou Jodelita moro na cidade de Feira de Santana sera que vc pode me ajudar? Cv tem a Revip sta Duplet ed 163

    ResponderExcluir
  4. Oi Vera sou Jodelita moro na cidade de Feira de Santana sera que vc pode me ajudar? Cv tem a Revip sta Duplet ed 163

    ResponderExcluir
  5. So preciso de um graficoqeu tem nessa revidta tem como titulo vestido de croce azul tons floral casa arrumadinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...