Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

CEM DIAS DO VERA E SUAS MANUALIDADES

Olá amigas(os),seguidores e visitantes!!
Hoje o bloguinho completa
100 DIAS
(D. Dilma já completou os seus 100 dias de presidente!!)
Estou muito feliz....
A caminhada é longa mas, por experiência, sei que se deve dar um passo e depois outro....assim vou seguindo com o blog.
Já tenho 50 SEGUIDORES
o que para mim é muito importante,mostra que as pessoas estão gostando
das minhas postagens.
Peço desculpas pelos erros que posso ter cometido ao
longo desse período...mas ainda estou aprendendo......



OBRIGADA PELO PRESTÍGIO A ESSE CANTINHO QUE 
É NOSSO!!

DESEJO A TODOS UM DIA DE PAZ E ALEGRIAS!!


Bjo
Veraxangai

Um comentário:

  1. Parabéns pelos 100 dias!!!
    Sorte nossa, porque o blog é muito bonito , colorido e cheio de novidades maravilhosas.
    GOsto muito!
    Que possa mantê-lo sempre assim, com muito talento e alegria.
    Kisses
    Véra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...