Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

CENTRO DE MESA BEIJA-FLOR COM PAP (PARTE 1)

Olá amigas(os)!!
Notei que muitas estão interessadas no centro de mesa
beija-flor,por isso resolvi montar um PAP dessa toalhinha,
Estou fazendo com barbante BARROCO  para melhor vizualização
dos pontos.
A peça começa pela flor.
Antes gostaria de colocar aqui os créditos dos blogs e sites que visitei
para poder confeccionar a toalha.

Crédito para os gráficos:http://carapace.multiply.com/
Receita em espanhol:
Gráficos para download:
Todas essas informações consegui no blog:


Agora dados os devidos créditos,
vamos acompanhar o passo a passo da 1ª parte da flor:

essa alça chama-se ANEL MÁGICO
















A foto da flor pronta:

Aqui a foto da metade da toalhinha pronta:

Continua no próximo PAP,qualquer dúvida estou
à disposição.
Bjossssssss
Vera

3 comentários:

  1. Vera,parece que vc le os meus pensamentos ,estou querendo muito fazer esta toalha para dar de presente mas fiquei em duvida se ia consegui e se ia dar tempo,agora vou tentar.Muito obrigada...visitei seu outro blog,vc é muito chique fala varias linguas por isso sua facilidade com receitas estrangeiras,te admiro ainda mais.Cleide

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleide querida!!
    Obrigada pelo elogio,mas realmente
    tava pensando em ti qdo resolvi fazer esse PAP.
    Não falo outras línguas........
    rsrsrsrsrsrs......
    só portugues,mas sou curiosa e me esforço bastante p entender,mas russo,
    rsrsrsrsrsrsrsrs...........
    uso o tradutor do google e vou adivinhando e interpretando......
    às vezes dá certo.....outras nem tanto.
    kkkkkkkkkkk
    bjossssss
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vera
    Bom Dia!

    Vim agradecer pelo PAP do anel mágico. Compartilhei em uma postagem que fiz hoje no meu blog.
    Está bem explicadinho!

    Abraço,

    Nilda Souza
    Ateliê Arte de Bordar

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...