Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 23 de março de 2016

CACHECOL FLORES EM CROCHE

Oi amigas (os)!
Que tal um cachecol de flores em croche:
grafico AQUI

Espero que gostem!
bjos
Veraxangai

4 comentários:

  1. Que lindo Vera! não faço croche fáz muito tempo, por aqui não se usa muito, e eu gosto mais de duas agulhas.
    Mas já fiz muito, desde colchas, toalhas, e napros fiz de tudo um pouco.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir
  2. que lindo eu faço croche ha muito tempo mais estou babando maravilhosos queria ter tempo para fazer e ver modelos beijos parabens

    ResponderExcluir
  3. Deus a abençoe! Aliás, já abençoou, quando lhe deu essas mãos de anjo!!! O cachecol de flores é lindo lindo lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, vc é uma artista nata, parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...