Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

sexta-feira, 25 de março de 2016

BATA EM CROCHE

Oi amigas!
Amei essa bata em croche:

Espero que gostem!
Bjos
Veraxangai

10 comentários:

  1. Oi Vera!
    Liiinda essa bata! Já entrou para minha lista de "peças que preciso fazer"!
    Queria te convidar para participar de um sorteio no meu blog.
    Ele está sendo reinaugurado e seria uma honra te receber lá!
    Muitos beijinhos,
    Cris - minhaslinhaseeu.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Vera ,adorei,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Vou fazer para a minha nora, gravidissima de casal de gêmeos!!! Amiga Vera, não estranhe, pois tenho 2 assinaturaa: Veruska Machado e Vera Maria Almeida. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei esta bata vou faser uma pra mim, adorei mesmo. Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Vera !
    Tem como passar o gráfico pra mim ?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Vera !
    Tem como passar o gráfico pra mim ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...